UOL Esporte Brasileirão - Série A
 
29/05/2010 - 21h03

De contrato renovado, Pet brilha pelo Fla, mas lamenta empate com Grêmio

Do UOL Esporte
No Rio de Janeiro

Os torcedores flamenguistas vivenciaram em 20 minutos de jogo uma mostra de um time realmente campeão brasileiro. Com a assinatura de Petkovic, o Flamengo, mesmo muito desfalcado, foi envolvente e animou o Maracanã. O sérvio acertou 14 dos 20 passes que deu e acertou as duas finalizações que tentou, sendo uma direto para o fundo da rede e a outra nas mãos do goleiro Victor, após boa jogada. Contudo, apesar do brilho do gringo, o time caiu de produção e apenas salvou um empate em 1 a 1 diante do Grêmio, neste sábado.

O sérvio, melhor em campo, finalmente soltou seu futebol. Talvez feliz com a renovação de seu contrato, ele fez um bonito gol e deu passes açucarados para seus companheiros. No final, ele lamentou o resultado ‘negativo’ da equipe.

“Foi realmente uma pena e foi um jogo muito difícil. Criamos muitas chances e não finalizamos corretamente. Infelizmente não deu e eles empataram em um lance de bola parada”, afirmou.

O FLAMENGO NO TWITTER

Inclusive, o lance que gerou o empate gremista inflamou os ânimos dos jogadores e, na saída de campo, muitos foram monossilábicos. Bruno, um dos exaltados, apenas soltou: “É preciso concentração do começo ao fim” e foi completado por Ronaldo Angelim: “Não podemos levar gols de bola parada”.

Para conseguir estes pontos, o Flamengo vai encarar o Palmeiras, na próxima quarta-feira, em São Paulo, pela sexta rodada do Campeonato Brasileiro. O clube da Gávea soma seis pontos, em cinco partidas disputadas.

Compartilhe:

    Placar UOL no iPhone

    Hospedagem: UOL Host