UOL Esporte Brasileirão - Série A
 
29/05/2010 - 21h14

Rogério Lourenço acha empate injusto, mas elogia evolução da equipe do Fla

Do UOL Esporte
No Rio de Janeiro

O empate por 1 a 1 com o Grêmio, neste sábado, não agradou nem um pouco a torcida do Flamengo, que vaiou a equipe após o apito final. O resultado também não satisfez o técnico Rogério Lourenço. Porém, segundo o treinador, se houvesse um vencedor no compromisso realizado no Maracanã, este deveria ser o time da casa.

“Pelas oportunidades que nós tivemos, o resultado não foi justo. O Grêmio teve um domínio territorial sem ameaçar o gol, em uma parte do primeiro tempo. Poderíamos até ter feito dois no segundo, mas não aconteceu”, disse.

O treinador, porém, ficou satisfeito pela crescente da equipe, apesar dos desfalques que teve neste final de semana. Rogério Lourenço, contudo, admitiu que a equipe do Flamengo vem tendo um número excessivo de passes errados.

O FLAMENGO NO TWITTER

“Estamos errando muitos passes, isso é um fato. Vemos um grande vontade dos jogadores de conquistar a vitória e acertar. Mas não podemos confundir a precisão com a pressa. Mesmo assim, estou satisfeito com a evolução do time”, afirmou, emendando a necessidade de o clube contratar jogadores qualificados.

“Sei que a diretoria está correndo atrás não só de reforços, mas também de renovações de contratos. Mas deixei claro que não pode ser qualquer jogador, precisa trazer atleta de qualidade para se ter um elenco forte”, encerrou.

Compartilhe:

    Placar UOL no iPhone

    Hospedagem: UOL Host