UOL Esporte Brasileirão - Série A
 
29/05/2010 - 18h19

Vasco enfrenta Botafogo com três zagueiros e Jéferson ganha vaga no meio campo

Do UOL Esporte
No Rio de Janeiro

Na véspera do clássico diante do Botafogo, no Engenhão, neste domingo, às 18h30, o Vasco treinou em São Januário e começou a dar pistas de como vai se postar na partida. Depois da heróica vitória diante do Internacional (3 a 2), que acalmou os ânimos no clube, Celso Roth
deverá optar por uma equipe com três zagueiros.

“Clássico sempre é diferente e sendo local, tem um barulho maior. Dizer que foi campeão não serve para nada. Serve para história, mas para o presente é diferente. Os jogadores estão mudados”, afirmou Celso Roth.

Com isso, o treinador lançou Cesinha, Dedé e Titi como trio defensivo. A novidade no meio campo fica por conta de Jéferson. Depois da boa atuação no segundo tempo contra o Colorado, ele ganha a primeira chance como titular de Celso Roth.

O VASCO NO TWITTER

Com Ramon vetado por conta de um incômodo na coxa esquerda, outro que recebe uma vaga será Ernani. O lateral-esquerdo fez sua primeira partida no ano diante dos gaúchos, teve boa atuação e sofreu um pênalti no jogo.

A equipe que foi a campo, neste sábado, para o treinamento foi: Fernando Prass; Cesinha, Dedé e Titi; Elder Granja, Nilton, Rafael Carioca, Jéferson e Ernani; Philippe Coutinho e Elton.

Compartilhe:

    Placar UOL no iPhone

    Hospedagem: UOL Host