UOL Esporte Brasileirão - Série A
 
31/05/2010 - 19h02

Alan lamenta perda de jogos no Flu e não descarta futebol europeu

Do UOL Esporte
No Rio de Janeiro
  • Ao lado de Fred, Alan deixou a sua marca na vitória por 3 a 1 sobre o Atlético-MG, no Mineirão

    Ao lado de Fred, Alan deixou a sua marca na vitória por 3 a 1 sobre o Atlético-MG, no Mineirão

Alan ganhou o posto de substituto de Maicon depois que o atacante foi vendido para o futebol russo. Mas uma apendicite acabou o tirando do time do Fluminense. Quando se recuperou da cirurgia, Rodriguinho já estava contratado para formar a linha de frente com Fred. O jogador, que marcou o gol da virada tricolor sobre o Atlético-MG quando a partida estava 1 a 1, no último domingo, pelo Campeonato Brasileiro, lamentou ter perdido a chance de se firmar.

 “Estava jogando e consegui ter uma boa sequência, mas acabou que tive o problema no apêndice. Aí, o clube contratou Rodriguinho que chegou muito bem e conquistou espaço na equipe”, disse Alan.

As boas atuações que Alan teve pelo Fluminense no Campeonato Estadual e na Copa do Brasil chamaram a atenção. Especulou-se que alguns clubes europeus quiseram contratá-lo, mas nada surgiu de concreto para o atacante. Ele desconversou sobre deixar as Laranjeiras, mas ainda sonha com uma transferência para o Velho Continente.

O FLUMINENSE NO TWITTER

“Não me falaram nada sobre transferência alguma. Ainda é muito cedo para pensar nisso, mas não posso descartar. Se for bom para mim e para o Fluminense acho que podemos conversar. E, sinceramente, não sei nada sobre isso”, comentou o atacante.

O gol de Alan sobre o Atlético-MG pôs o Fluminense em vantagem no placar (2 a 1) e Fred fez o terceiro dos cariocas no Mineirão. O time terminou a rodada em terceiro lugar na tabela do Campeonato Brasileiro, com nove pontos. Quarta-feira, o Tricolor voltará a campo para enfrentar o Vitória, no Maracanã, às 19h30, pela sexta rodada da competição. 

Compartilhe:

    Placar UOL no iPhone

    Hospedagem: UOL Host