UOL Esporte Brasileirão - Série A
 
31/05/2010 - 17h57

Alessandro se apega a última vitória do Bota na Arena para vencer Atlético-PR

Pedro Ponzoni
No Rio de Janeiro
  • Alessandro atuou no Atlético-PR entre 2000 e 2004

    Alessandro atuou no Atlético-PR entre 2000 e 2004

Conhecedor da Arena da Baixada, Alessandro se apega a última vitória do Botafogo sobre o Atlético-PR, em Curitiba, para ver sua equipe vencer a equipe paranaense, quarta-feira, às 19h30, pela sexta rodada do Campeonato Brasileiro. O lateral-direito atuou por cinco anos pelo time rubro-negro e sabe bem qual será o clima encontrado no estádio.

Ele lembrou que o comportamento do Alvinegro precisará ser parecido com o triunfo conquistado no dia 2 de agosto de 2008. Na oportunidade, o time carioca venceu por 3 a 0. O gols foram marcados por Lucio Flavio, Jorge Henrique e Túlio. Para o jogador, o segredo será abrir logo o placar. Desta maneira, a torcida adversária irá pressionar e isso poderá ser aproveitado.

BOTAFOGO NO TWITTER

“Naquele jogo nossa equipe atuou muito bem e aproveitamos a oportunidade para sair logo na frente. A dificuldade é muito grande, mas soubemos suportar a pressão e fizemos o placar favorável”, recordou.

Para o jogo desta quarta, no entanto, Alessandro ainda não sabe se poderá atuar. Ele deixou o clássico diante do Vasco, domingo, no Engenhão, sentindo dores no tornozelo. Desde então, o jogador vem fazendo tratamento. Caso ele seja vetado, Jancarlos deve ser o substituto.

“Torci meu tornozelo. Estou fazendo tratamento e na terça vou saber qual será minha real condição”, encerrou.

Compartilhe:

    Placar UOL no iPhone

    Hospedagem: UOL Host