UOL Esporte Brasileirão - Série A
 
31/05/2010 - 07h13

Após boa aparição no clássico, Edno vislumbra vaga no time titular do Joel

Do UOL Esporte
No Rio de Janeiro

Edno começa a vislumbrar uma vaga de titular no Botafogo. Com Loco Abreu defendendo o Uruguai na Copa do Mundo e Caio com péssimas apresentações, o atleta vem tendo boas participações e começa a botar um problema na cabeça do Joel. No empate diante do Vasco, em 1 a 1, domingo, no Engenhão, ele entrou mais uma vez no segundo tempo e deu mais movimentação ao jogo.

“Entrei bem e, no começo, erramos alguns passes. Mas sempre apareci para o jogo e tentei a jogada. Infelizmente, a bola não entrou e erramos um pouco também. Pagamos e não saímos com a vitória”, concluiu.

Depois do empate, o Botafogo perde o status de melhor do Rio de Janeiro na competição. O Alvinegro está em quinto, com oito pontos, atrás do Fluminense, que é terceiro e tem nove. Flamengo, em 12º, com seis, e Vasco, em 16º, com cinco, completam a lista carioca dentro do certame nacional.

“Para gente foi ruim o empate. Desperdiçamos muitas chances e não conseguimos fazer o resultado”, confirmou Antônio Carlos.

O Botafogo vai agora à Arena da Baixada enfrentar o Atlético-PR, na próxima quarta-feira, às 19h30, pela sexta rodada do Brasileiro. Antes da pausa para a disputa da Copa do Mundo, o Alvinegro joga ainda contra o Corinthians, no Engenhão.

Compartilhe:

    Placar UOL no iPhone

    Hospedagem: UOL Host