UOL Esporte Brasileirão - Série A
 
31/05/2010 - 08h07

Grêmio pode ter mudanças para partida contra o Atlético-MG no Olímpico

Do UOL Esporte
Em Porto Alegre
  • Willian Magrão (d) deve ficar à disposição do técnico Silas

    Willian Magrão (d) deve ficar à disposição do técnico Silas

Os jogadores do Grêmio retornam aos treinos na tarde desta segunda, quando o técnico Silas passará a definir o time que enfrenta o Atlético-MG na quinta-feira, em Porto Alegre. O treinador terá quatro ‘novos’ jogadores à disposição, o que deve provocar mudanças na equipe.

O lateral-esquerdo Neuton, o volante Willian Magrão e o meia Douglas, que estavam no departamento médico, devem estar à disposição do treinador para a próxima partida. Além deles, Silas agora pode contar com o recém contratado Uendel, que joga na lateral-esquerda.

Silas deve sacar Bruno Collaço do time e escalar Neuton ou Uendel, situação que será definida ao longo da semana. Douglas pode entrar no lugar de Maylson ou Hugo – ou, até mesmo, ficar no banco de reservas. Além disso, apesar do retorno de Willian Magrão, o volante Fábio Rochemback teve atuação destacada no empate com o Flamengo, no sábado, e vem se consolidando como titular do setor.

O GRÊMIO NO TWITTER

O treinador terá três treinos até a partida de quinta-feira para definir a escalação do time que enfrenta o Atlético-MG. Será o penúltimo jogo antes da parada para a Copa do Mundo. Neste domingo, após o empate em 1 a 1 contra o Flamengo no Maracanã, os jogadores do Grêmio ganharam o domingo de folga.

Com os resultados da rodada do final de semana, o Grêmio caiu para a 14ª colocação, com cinco pontos.
 

Compartilhe:

    Placar UOL no iPhone

    Hospedagem: UOL Host