UOL Esporte Brasileirão - Série A
 
31/05/2010 - 17h39

Inter tem retorno de D'Alessandro e perde Nei nos dois jogos até a Copa

Do UOL Esporte
Em Porto Alegre
  • D'Alessandro (e) treinou nesta segunda e pode voltar ao time titular no jogo contra o Corinthians

    D'Alessandro (e) treinou nesta segunda e pode voltar ao time titular no jogo contra o Corinthians

O treino desta segunda do Inter revelou novidades na equipe. Enquanto D’Alessandro treinou normalmente, o lateral-direito Nei teve confirmado o afastamento pelos próximos dois jogos. Índio realizou seu primeiro treino com bola desde o mês de abril.

O lateral-direito Nei, que já havia desfalcado o Inter na vitória sobre o Atlético-PR, deve ficar de fora das próximas duas partidas no Campeonato Brasileiro antes da parada da Copa do Mundo. O jogador passa por uma artroscopia no menisco lateral do joelho direito e só retorna aos treinos na reapresentação dos jogadores após o recesso, dia 17 de junho. Assim, o volante Glaydson deve seguir improvisado na função e será o titular do Inter contra Corinthians e Palmeiras.

Quem deve voltar ao time titular é o meia D’Alessandro, que foi poupado da partida contra o Atlético-PR. Ele deve entrar no lugar de Giuliano, que em coletiva nesta segunda praticamente confirmou seu retorno ao banco de reservas. “O Inter tem dois meias inteligentes, o Andrezinho e o D'Alessandro. Eu joguei porque o D'Alessandro estava lesionado”, destacou.

Se for confirmada a saída de Giuliano do time, o Inter que enfrenta o Corinthians deve ter: Lauro; Glaydson, Bolívar, Sorondo e Kleber; Sandro, Guiñazu, Andrezinho e D'Alessandro; Walter e Alecsandro.

INTERNACIONAL NO TWITTER

Nesta segunda, o zagueiro Índio realizou seu primeiro treino com bola desde o início de abril quando, já lesionado, o jogador cortou o braço direito. Já o goleiro Pato Abbondanzieri segue fora do time até a volta da Copa do Mundo, realizando trabalho técnico específico.

O Inter enfrenta o Corinthians nesta quinta, no estádio do Pacaembu. Com a vitória sobre o Atlético-PR no domingo, o Inter foi à 10ª posição, com seis pontos. O adversário é o líder da competição, com 13.
 

Compartilhe:

    Placar UOL no iPhone

    Hospedagem: UOL Host