UOL Esporte Brasileirão - Série A
 
31/05/2010 - 16h49

Renan Oliveira pode estrear pelo Vitória diante do Flu; Viáfara e Ramon seguem fora

Do UOL Esporte
Em São Paulo

Recém-contratado por empréstimo junto ao Atlético-MG, o meia Renan Oliveira deve fazer sua estreia pelo Vitória nesta quarta-feira, contra o Fluminense, às 19h30, no Maracanã. Após realizar exames médicos e assinar com o clube baiano na última semana, o jogador vinha treinando normalmente com o restante do elenco e, inclusive, participou dos coletivos supervisionados pelo técnico Ricardo Silva.

A expectativa é de que ainda nesta segunda-feira o nome do jogador seja publicado no BID (Boletim Informativo Diário) da CBF, confirmando então as condições de jogo de Renan. Com a ausência certa do titular Elkeson, suspenso pelo terceiro cartão amarelo, surgiu a vaga no setor de criação da equipe rubro-negra. Além de Renan, o meia Evandro também está na briga pela posição.

Para o confronto diante do tricolor carioca, o Vitória ainda não contará com o goleiro Viáfara e o meia Ramon, que ainda se recuperam de lesão, assim como o volante Uelliton. Ricardo Conceição e Bida, que saíram de campo durante o empate com o Avaí, no final de semana, reclamando de dores, passarão por exames ainda nesta segunda-feira e são dúvida para enfrentar o Fluminense. Por outro lado, o lateral-direito Nino Paraíba volta ao time após cumprir suspensão.

Passadas cinco rodadas do Campeonato Brasileiro, o Vitória é apenas o 15º colocado, com cinco pontos.

Compartilhe:

    Placar UOL no iPhone

    Hospedagem: UOL Host