UOL Esporte Brasileirão - Série A
 
31/05/2010 - 17h37

Rogério Lourenço mantém esquema com três zagueiros no Flamengo

Do UOL Esporte
No Rio de Janeiro
  • O meia-campo Michael está de volta ao grupo do Flamengo após se recuperar de dores musculares

    O meia-campo Michael está de volta ao grupo do Flamengo após se recuperar de dores musculares

Mesmo sem poder contar com David, suspenso, e com Fabrício perto de ser negociado, o técnico Rogério Lourenço vai manter o esquema com três zagueiros, utilizado no empate diante do Grêmio no último sábado. Pelo menos foi isso o que indicou o treinamento do Flamengo na tarde desta segunda-feira.

Rogério Lourenço colocou entre os titulares o defensor Wellinton, que teve poucas chances na temporada, atuando ao lado dos experientes Álvaro e Ronaldo Angelim. Nesta quarta-feira, o time rubro-negro enfrenta o Palmeiras, às 21h50, na Arena Barueri.

No meio-campo, Toró, com dores no joelho direito, segue fora. Camacho, também suspenso, é outro que desfalcará a equipe. Em compensação, Michael, livre de dores musculares, retorna, assim como Fernando, expulso no Fla-Flu de duas rodadas atrás.

Desta forma, o time titular do Flamengo que treinou na tarde desta segunda-feira foi o seguinte: Bruno; Wellinton, Ronaldo Angelim e Álvaro; Leonardo Moura, Maldonado, Fernando, Michael, Petkovic e Juan; Vagner Love.

O FLAMENGO NO TWITTER

Na metade da atividade, realizada no CT Ninho do Urubu, Rogério Lourenço desmanchou o 3-6-1 e colocou a equipe novamente no 4-4-2, com o jovem Diego Maurício na frente, ao lado de Vagner Love. Com isso, o zagueiro Wellinton foi sacado.

Nesta terça-feira à tarde, na Gávea, o Flamengo realiza o último treino antes do confronto contra o Palmeiras. A viagem para São Paulo será em seguida. Mais cedo, pela manhã, Zico será apresentado como novo diretor executivo do futebol flamenguista.

Compartilhe:

    Placar UOL no iPhone

    Hospedagem: UOL Host