UOL Esporte Brasileirão - Série A
 
31/05/2010 - 17h38

Souto treina e deve reforçar time; Marlos e Renato Silva dificilmente jogam

Luiza Oliveira
Em São Paulo
  • Rodrigo Souto pode voltar ao time do São Paulo, enquanto Alex Silva é desfalque contra o Goiás

    Rodrigo Souto pode voltar ao time do São Paulo, enquanto Alex Silva é desfalque contra o Goiás

Apesar dos seguidos problemas de contusão que assolam o time, o técnico Ricardo Gomes pode ter uma boa notícia para a partida de quarta-feira contra o Goiás, no Serra Dourada. O meia Rodrigo Souto voltou aos treinos nesta segunda-feira e tem boas possibilidades de jogar.

De acordo com a assessoria de imprensa do clube, ele treinou com bola pela primeira vez. Na terça realizará novo treino e será reavaliado, mas deve entrar em campo. O meia foi vítima de uma contratura na panturrilha esquerda.

Já Marlos não vive a mesma situação. O jogador ainda não está totalmente recuperado da contratura na coxa esquerda e dificilmente voltará. O meia ainda passará por uma reavaliação antes da partida.

Durante a entrevista coletiva, o zagueiro Xandão ainda “entregou” que Renato Silva também sofreu uma lesão e seria mais uma ausência para o duelo. Pouco depois, a assessoria de imprensa confirmou que o zagueiro sente dor na parte posterior da coxa esquerda e realizou um exame de ressonância magnética. O resultado será conhecido na terça-feira.

O São Paulo sofre com as seguidas baixas, principalmente na defesa. Miranda foi vítima de um estiramento na panturrilha direita e só voltará aos gramados depois da Copa do Mundo. O mesmo deve acontecer com Alex Silva, que sofreu um corte profundo na cabeça no duelo contra o Guarani e já está vetado da partida contra o Goiás.
 

Compartilhe:

    Placar UOL no iPhone

    Hospedagem: UOL Host