UOL Esporte Brasileirão - Série A
 
31/05/2010 - 07h12

Willians lamenta lesão, mas passa apoio a companheiros de Fla

Do UOL Esporte
No Rio de Janeiro
  • Willians só voltará aos campos depois da Copa

    Willians só voltará aos campos depois da Copa

O volante Willians é titular absoluto do Flamengo, mas vem desfalcando o time nos dois últimos jogos em razão de uma fratura na mão direita. Como a contusão inspira cuidados, ele só voltará a atuar após a Copa do Mundo. O jogador lamenta não pode ajudar o time da Gávea nesta fase inicial do Campeonato Brasileiro.

"Infelizmente vou ficar estes dias parado, mas acho que estou me recuperando bem. Não está incomodando tanto mais e vou trabalhar bem para voltar melhor após a Copa", disse, complementando.

"A gente sofre um pouco, não é? Todo jogador quer entrar em campo e ficar de fora por causa de lesão é muito ruim. Mas isso acontece. Estamos sujeitos a nos machucar’, emendou.

O FLAMENGO NO TWITTER

Apesar de triste por sua ausência, Willians tem plena confiança nas opções do técnico Rogério Lourenço. Ele elogiou seus companheiros de posição e revelou apoio a total.

"Tenho plena confiança em todos. Tanto o Lenon, quanto o Fernando ou o Maldonado, têm muita qualidade e contam com o meu apoio. Estou na torcida por eles e para que voltemos a vencer", disse.

Após empatar em 1 a 1 como Grêmio, sábado, o Flamengo volta a campo na próxima quarta-feira, quando encara o Palmeiras, no Pacaembu. Com seis pontos, o time está em 12º lugar na tabela de classificação.

Compartilhe:

    Placar UOL no iPhone

    Hospedagem: UOL Host