UOL Esporte Brasileirão - Série A
 
03/06/2010 - 23h26

Após gol, Iarley espera mais chances para encerrar "dúvida" da torcida

Do UOL Esporte
Em São Paulo

Iarley saiu satisfeito com sua apresentação diante do Internacional. Fez um dos gols na vitória por 2 a 0, atuou a partida inteira e deixou o gramado do Pacaembu pedindo novas oportunidades para acabar com a “dúvida” da torcida sobre seu desempenho.

“Eu vinha entrando pouco tempo. Às vezes, 10min ou 20min é pouco. Jogando o tempo inteiro tem várias oportunidades. Por isso, não posso desperdiçar essa chance que estou tendo. Preciso aproveitar que todos meus companheiros estão contundidos e tentar acabar com essa dúvida sobre meu futebol”, disse o atacante.

Aliás, a expectativa desde a sua chegada. Chamado de “Mister Libertadores”, o atacante foi contratado com um dos principais nomes para levar o time ao sonhado título do torneio sul-americano. Mas não rendeu o esperado. Foi pouco aproveitado e acabou indo para o banco de reservas.

Voltou a ser titular diante do time gaúcho por causa das contusões de Ronaldo, Jorge Henrique e até Souza. Desta vez, porém, deu a conta do recado. De acordo com o Datafolha, o atacante foi um dos que mais finalizou (três) e o segundo mais acionado pelo time de Parque São Jorge (31 vezes). No domingo, diante do Botafogo, deverá começar entre os 11 iniciais.

Mesmo assim, o torcedor mostrou certa impaciência com seu futebol em alguns momentos. Contra o Internacional, principalmente no segundo tempo, bastava um erro para que a torcida pedisse a entrada de Defederico. O técnico Mano Menezes pediu "paciência" e elogiou o experiente atleta.

“Os torcedores precisam ter paciência. Não adianta cada passe errado pedir a entrada de outro atleta. Ele entrou bem no clássico [contra o Santos] e fez um bom jogo contra o Internacional”, disse o treinador. Com a vitória, o Corinthians ocupa a liderança da Série A do Brasileiro, com 16 pontos, sendo cinco vitórias e um empate.

Compartilhe:

    Placar UOL no iPhone

    Hospedagem: UOL Host