UOL Esporte Brasileirão - Série A
 
04/06/2010 - 00h28

Agora no Guarani, Mancini diz estar "satisfeito" com vitória sobre ex-clube

Do UOL Esporte
Em São Paulo

Agora no comando do Guarani, o técnico Vagner Mancini não escondeu sua satisfação ao retornar ao estádio de São Januário e vencer seu ex-clube por 1 a 0. Com isso, fez o time de Campinas saltar na classificação e, de quebra, colocou o elenco do Rio na zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro.

“Claro que me deu satisfação vencer este jogo, mas pensando mais no meu time”, disse Mancini, que iniciou a temporada no comando do rival desta quinta-feira, mas foi demitido em março. Desde sua demissão, o Vasco efetivou o interino Gaúcho. Mas não teve sucesso. Atualmente, Celso Roth ocupa o cargo.

Aliás, Mancini não deixou de cutucar sua ex-equipe. "Em um determinado momento, a peça que pensaram que tinha que ser mudada, foi mudada. Todo mundo achava que ia melhorar e não aconteceu. O tempo é que acaba mostrando para que todo mundo entenda o que é a realidade", desabafou.

"Eu não sei [como melhorar o Vasco]. Eu, sinceramente, estou tentando buscar a solução da minha equipe. Se eles vivem uma situação desconfortável, a minha equipe está muito bem", acrescentou.

Com a vitória, o Guarani chegou aos nove pontos e aparece na 7ª colocação do Campeonato Brasileiro. Seu próximo adversário, o último antes da parada para a disputa da Copa-2010, será o Grêmio Prudente, no domingo, em Campinas.

Compartilhe:

    Placar UOL no iPhone

    Hospedagem: UOL Host