UOL Esporte Brasileirão - Série A
 
04/06/2010 - 07h05

Com 'tempo' para resolver futuro, Love planeja despedida do Maracanã

Cauê Rademaker
No Rio de Janeiro
  • No Maracanã, Love fez 10 dos 23 gols que marcou no Fla desde que chegou ao clube, em janeiro

    No Maracanã, Love fez 10 dos 23 gols que marcou no Fla desde que chegou ao clube, em janeiro

Neste sábado o Flamengo realiza, diante do Goiás, seu último jogo no Maracanã antes do fechamento do estádio para as obras visando a Copa do Mundo de 2014. A reabertura deve ocorrer apenas em dezembro de 2012. A partida também pode marcar o adeus de Vagner Love do clube. Porém, o atacante prefere descartar essa opção e pensa só no “até logo” ao tradicional palco.

“A minha situação ainda tem tempo para resolvermos. Antes vamos pensar em se despedir do Maracanã”, disse o centroavante, autor do gol da vitória no triunfo por 1 a 0 diante do Palmeiras na última quarta-feira.

O contrato do jogador com o Flamengo se encerra no dia 10 de julho. Depois disso, terá de se reapresentar ao CSKA-RUS, clube que detém seus direitos econômicos. A diretoria rubro-negra, ao lado do empresário e do advogado do atleta tem tentado, sem sucesso, prorrogar o empréstimo de Vagner Love.

Os russos têm se mostrado irredutíveis e só aceitam negociá-lo em definitivo. Sem dinheiro para bancar uma transação deste tipo, o Flamengo deverá na semana que vem formalizar nova proposta oficial para a manutenção do atacante. O jogador, por enquanto, tem se mantido alheio às negociações.

O FLAMENGO NO TWITTER

“Todo mundo sabe que eu quero ficar, mas ainda não liguei para ninguém do CSKA para tratar do assunto. Vou deixar entrar de férias para fazer isso”, disse o artilheiro do Flamengo na temporada, com 23 gols.

Após a partida contra o Goiás, marcada para as 18h30 deste sábado, pela sétima rodada do Brasileiro, a competição será paralisada e só retornará em julho, após o final da Copa do Mundo.

Até lá, o elenco rubro-negro ganhará dez dias de férias e realizará uma intertemporada em local ainda indefinido. É neste período que Vagner Love pretende convencer os russos a continuar no Rio de Janeiro. De repente com a ajuda de Zico, novo diretor executivo do futebol rubro-negro e ex-treinador do CSKA.

“A passagem do Zico por lá foi boa e de repente isso nos ajuda. Ele também pode tentar falar com os dirigentes russos. Gostaria muito de seguir no Flamengo com o Zico no comando do futebol”, concluiu Vagner Love.

Compartilhe:

    Placar UOL no iPhone

    Hospedagem: UOL Host