UOL Esporte Brasileirão - Série A
 
04/06/2010 - 12h17

Dirigente diz que Diogo renovou por dois anos com o Flu; volante nega

Marlos Bittencourt
No Rio de Janeiro

O vice-presidente de futebol do Fluminense, Alcides Antunes, confirmou nesta sexta-feira que o volante Diogo renovou o contrato por mais dois anos. Depois de uma estranha prorrogação por apenas 30 dias, já que Muricy Ramalho precisava do jogador por falta de opção, o dirigente disse ter chegado a um acordo com o atleta.

“O contrato está renovado. O procurador e o pai do Diogo vieram ao clube para resolverem isso. Ele é mito importante para o Fluminense e sempre desejamos a permanência dele com a gente”, afirmou Alcides Antunes.

O esquema do Fluminense com dois volantes, e Diogo é um dos titulares, tem sido importante para o técnico Muricy Ramalho, que o elogiou. Para ele, Diogo caiu perfeitamente bem no meio-de-campo, deixando Diguinho com mais liberdade se aproximar do ataque e ajudar na armação das jogadas.

“Diogo se encaixou muito bem no time e dá liberdade para Digiunho jogar. Ele tem sido importante para o nosso time, assim como todos os outros jogadores do elenco”, disse Muricy Ramalho.

O FLUMINENSE NO TWITTER

A outra parte interessada na renovação, porém, não confirmou o acerto com o Fluminense. Diogo concedeu entrevista nesta sexta-feira, antes de Alcides Antunes, e disse que renovaria somente depois da partida deste sábado, na Ressacada, contra o Avaí, às 18h30, pela sétima rodada do Campeonato Brasileiro.

“Quando voltarmos de Florianópolis vamos conversar sobre a renovação. Acho que devo renovar por dois ou três anos”, disse Diogo, cuja prorrogação de contrato com o Fluminense terminaria no próximo dia 14 de junho.

Compartilhe:

    Placar UOL no iPhone

    Hospedagem: UOL Host