UOL Esporte Brasileirão - Série A
 
04/06/2010 - 07h12

Zona de rebaixamento já atormenta o goleiro do Vasco Fernando Prass

Do UOL Esporte
No Rio de Janeiro

A derrota para o Guarani por 1 a 0, na quinta-feira, em São Januário, deixou o Vasco na zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro. Faltando uma rodada para a competição ser paralisada por causa do Mundial, o goleiro Fernando Prass avisou que não pretende passar cerca de 40 dias lendo e ouvindo que o time está entre os últimos do Nacional.

O Vasco é o 19º e penúltimo colocado, com cinco pontos. Atlético-MG, Vitória e Atlético-GO completam a chamada “turma da degola”. No domingo, o time carioca vai enfrentar o Santos, às 16h, na Vila Belmiro.

Em seis partidas, a equipe cruzmaltina venceu apenas uma (Internacional), empatou duas (Palmeiras e Botafogo) e perdeu três (Atlético-MG, Avaí e Guarani).

“Vai ser muito ruim chegar na parada da Copa do Mundo desta maneira. Vamos fazer de tudo para conseguir uma vitória no domingo e sair da zona de rebaixamento”, salientou, acrescentando.

“Não conseguimos pontuar para se aproximar de quem está lá em cima na tabela. O gol no fim da partida foi um castigo. O time ficou nervoso e acabou errando muitos passes”, emendou.

Para encarar o Santos, o volante Nilton, suspenso, é desfalque certo. O atacante Elton, que saiu da partida com uma entorse no tornozelo direito, ainda não foi vetado oficialmente, mas suas chances de atuar são remotas.

Compartilhe:

    Placar UOL no iPhone

    Hospedagem: UOL Host