UOL Esporte Brasileirão - Série A
 
06/06/2010 - 20h26

Rafael Carioca se preocupa com situação do Vasco: "Desesperadora"

Do UOL Esporte
No Rio de Janeiro

O Vasco vem sofrendo em seu retorno à Série A. com apenas 5 pontos, o time é o penúltimo colocado e a crise se agravou após a goleada por 4 a 0 sofrida diante do Santos, neste domingo, na Vila Belmiro. O volante Rafael Carioca está preocupado.

“Ainda temos muita coisa pela frente, mas está complicado. A situação é desesperadora“, disse o jogador, que guarda boas expectativas em relação à pausa do Brasileiro em razão da disputa da Copa do Mundo.

“Este tempo será muito bom para a gente. Temos jogadores machucados que poderão voltar e outros que poderão. Além disso, vamos conseguir corrigir muitas coisas até voltarmos ao Brasileiro. Ao menos eu espero”, emendou.

O Vasco vem tendo problemas no departamento médico durante toda a temporada. Quem mais preocupa é o meia Carlos Alberto, que sofreu com sucessivas lesões. Caso ele permaneça, deve ter condições de voltar ao time após a Copa.

A diretoria segue buscando reforços, mas tem dois jogadores que ainda não estrearam,. O meia Zé Roberto, como se trata de uma transferência internacional, só poderá atuar em agosto. Já o atacante Nunes, ex-Santo André, segue lesionado.

Compartilhe:

    Placar UOL no iPhone

    Hospedagem: UOL Host