UOL Esporte Brasileirão - Série A
 
07/06/2010 - 13h47

Na zona de rebaixamento, Vasco já tem planejamento durante o Mundial

Do UOL Esporte
No Rio de Janeiro
  • Atacante Washington, atualmente no São Paulo, é o nome que estaria nos planos do Vasco

    Atacante Washington, atualmente no São Paulo, é o nome que estaria nos planos do Vasco

Com apenas cinco pontos, na 19ª e penúltima posição do Campeonato Brasileiro, o Vasco já tem tudo planejado neste período de Copa do Mundo para poder “arrumar a casa” e, no reinício da competição, começar a se livrar da zona de rebaixamento.

Os jogadores ganharam alguns dias de folga e se reapresentam no próximo dia 14. Depois, seguem para Mangaratiba, no Rio de Janeiro, onde ficam até 25 de junho.

Após este período de treinamentos em Mangaratiba, o Vasco retorna à cidade do Rio de Janeiro e treinará em São Januário por quatro dias. Está agendando um torneio, em Florianópolis, com Grêmio, Coritiba e Avaí.

No retorno da competição, o Vasco encara o Goiás, no dia 14 de julho, às 21h50, no Serra Dourada, pela oitava rodada. Em sete partidas, a equipe cruzmaltina venceu uma (Internacional), empatou duas (Palmeiras e Botafogo) e perdeu quatro (Atlético-MG, Santos, Avaí e Guarani).

Enquanto os jogadores e o técnico Celso Roth ficarão trabalhando e tentando resolver os problemas dentro de campo, a diretoria do Vasco vai aproveitar o período para buscar reforços. Alguns nomes já estão sendo comentados, como o meia Felipe, revelado pelo clube, e os atacantes Ricardo Oliveira e Washington.

Compartilhe:

    Placar UOL no iPhone

    Hospedagem: UOL Host