UOL Esporte Brasileirão - Série A
 
10/06/2010 - 13h55

Jobson quer logo uma definição e transparece vontade de ir para o Botafogo

Do UOL Esporte
No Rio de Janeiro

A indecisão está no ar e Jobson é o mais perdido na negociação entre o Brasiliense e os clubes cariocas Flamengo e Botafogo. Depois de mais um dia sem nenhuma definição, o atacante se diz angustiado com a situação, só quer pensar em jogar e tentou, sem grande sucesso, não transparecer uma preferência.

“Estou na expectativa e espero uma decisão com ansiedade. Quero voltar aos gramados e isso já está me deixando chateado. Não tenho nenhuma resposta para dar, mas o que mais quero é voltar a jogar”, desabafou em entrevista à Rádio Brasil.

Apesar de tentar evitar, o jogador não conseguiu esconder uma predileção pelo Botafogo. Ele não disse nome, nem cores da equipe, mas no seu discurso deixou bastante clara a vontade de voltar a vestir a mesma camisa que trajara ano passado.

“Se os dois clubes igualassem a proposta e eu tivesse o poder de escolha, não falarei nomes, mas vocês veriam o clube que vou escolher. Na verdade, todos sabem o time que eu escolheria e não preciso falar”, afirmou.

Apesar de deixar claro a preferência pelo Alvinegro, o presidente do Brasiliense, Luis Estevão não deu pista, mas afirmou que a opinião do jogador também conta na ‘batida do martelo’.

“Claro que a opinião dele conta. Ele tem um carinho enorme pelo Botafogo, pois teve uma rápida e importante participação no clube, ano passado. Independentemente de onde ele atuar, esse carinho continuará”, disse o presidente. Contudo, ele afirmou, em entrevista ao UOL Esporte, na quarta-feira, que o Flamengo está em vantagem na disputa.

Compartilhe:

    Placar UOL no iPhone

    Hospedagem: UOL Host