UOL Esporte Brasileirão - Série A
 
10/06/2010 - 15h40

Cotado no Fla, Réver só define futuro após conversar com o Wolfsburg-ALE

Do UOL Esporte
No Rio de Janeiro
  • Zagueiro Réver só vai definir seu futuro após conversar com os dirigentes do Wolfsburg-ALE

    Zagueiro Réver só vai definir seu futuro após conversar com os dirigentes do Wolfsburg-ALE

O nome de Réver já foi comentado no Flamengo. Porém, neste momento, o zagueiro, através de sua assessoria de imprensa, informou que o seu futuro só será decidido após uma conversa com os dirigentes do Wolfsburg, da Alemanha.

“O fato é que tenho contrato com o Wolfsburg por mais quatro anos e vou me apresentar normalmente na data estipulada pelos alemães (dia 1º de julho) e, a partir daí, definir meu futuro com o presidente do clube”, salientou.

O zagueiro admitiu que teve problemas de adaptação. “Isso acontece com a maioria dos jogadores brasileiros e no meu caso, ainda fui prejudicado pelas lesões (Réver fraturou a mão em seu último jogo pelo Grêmio), pois não tive a oportunidade de jogar e este era o meu grande objetivo”, salientou, acrescentando.

O FLAMENGO NO TWITTER

“Sobre a parte financeira, sempre fui orientado por meu representante e pelo Wolfsburg, de que meu contrato seria calculado em valores livres de impostos. Tudo isto foi cumprido por parte do clube”, emendou.

Réver Humberto Alves Araújo nasceu no dia 4 de janeiro de 1985, em Ariranha, em São Paulo. Além do Grêmio e também do Wolfsburg, o zagueiro já defendeu o Paulista, onde foi campeão da Copa do Brasil 2005, e o Al-Wahda, dos Emirados Árabes Unidos.

Compartilhe:

    Placar UOL no iPhone

    Hospedagem: UOL Host