UOL Esporte Brasileirão - Série A
 
10/06/2010 - 11h33

Na TV, Ronaldo se mostra arrependido pelo episódio com travestis

Do UOL Esporte
Em São Paulo
  • A apresentadora Marília Gabriela e o atacante corintiano Ronaldo em entrevista na televisão

    A apresentadora Marília Gabriela e o atacante corintiano Ronaldo em entrevista na televisão

O episódio com os travestis ainda não saiu da cabeça do atacante Ronaldo. Em entrevista ao programa De Frente com Gabi, que será apresentado no próximo domingo pelo SBT, o corintiano se mostrou arrependido com o assunto.

“A história dos travestis”, disse o atacante, após ser questionado pela apresentadora se tinha algum arrependimento. O fato ocorreu em abril de 2008, quando o atacante ainda se recuperava de uma grave cirurgia no joelho.

Á época, a travesti Andréia Albertini, que já morreu, acusou o atacante de não pagar por um programa. Durante a entrevista, Ronaldo também não se mostrou frustrado por não ter disputado seu quinto Mundial. "Tenho consciência de que não merecia estar na Copa".

Ainda se recuperando de uma contusão muscular na panturrilha direita, o atacante deverá se apresentar junto com o restante do grupo corintiano no próximo dia 15 de junho. Todo o elenco fará intertemporada em Águas de Lindóia até o dia 25 de junho. Ronaldo já declarou não gostar de se concentrar por muito tempo e repetiu o discurso para Marilia Gabriela.

"Tem hora que dá vontade de chutar o balde. Em Itu [onde o Corinthians realizou sua pré-temporada no começo do ano], tive uma crise de ansiedade. Parecia um garoto rebelde e revoltado. Tive de ser medicado", disse o atacante na entrevista.

O Corinthians volta a atuar pelo Campeonato Brasileiro no dia 14 de julho, diante do Ceará, no duelo entre os dois primeiros colocados. De acordo com o fisioterapeuta Bruno Mazziotti, Ronaldo deverá estar em campo. “Ele estará mais enxuto”, assegurou.

Compartilhe:

    Placar UOL no iPhone

    Hospedagem: UOL Host