UOL Esporte Brasileirão - Série A
 
10/06/2010 - 21h24

Flamengo deverá oficializar contratação de zagueiro Jean nesta sexta-feira

Bernardo Coimbra
No Rio de Janeiro

O Flamengo está próximo de confirmar a primeira contratação da “Era Zico” como dirigente rubro-negro: trata-se do zagueiro Jean, com passagens pelo São Paulo, Grêmio, Corinthians e FC Moscou, da Rússia. O jogador realizou exames médicos nesta quinta-feira e completará na sexta. O contrato vai até 31 de dezembro de 2011.

  • Sérgio Lima/Folha Imagem

    Zagueiro Jean terminará os exames médicos nesta sexta-feira para ser anunciado oficialmente pelo Fla

"Está tudo certo, fechamos tudo nesta quinta-feira. Faltam apenas os exames médicos para que possamos anunciá-lo oficialmente", disse o vice de futebol rubro-negro, Hélio Ferraz.

“Já vinha conversando com o Flamengo há cerca de dois meses. Amanhã (sexta-feira) ele realiza os exames médicos restantes e assina contrato. A sua apresentação acontece no dia 15, junto com o elenco”, salientou o empresário do atleta, Jorge Morais.

Jean Ferreira Narde nasceu no dia 18 de novembro de 1979, em Feira de Santana, na Bahia. Além dos clubes já citados, o zagueiro, também no futebol russo, defendeu o Saturn, Dínamos de Moscou e Rubin Kazan.

Apesar de ser uma transferência internacional, Jean poderá atuar no reinício do Campeonato Brasileiro. Segundo o seu empresário, o zagueiro rescindiu o contrato com o FC Moscou em março.

“Foi feito este acerto em março. E, de 5 de janeiro até 15 de abril, se acontecesse qualquer rescisão, o jogador poderia ser inscrito fora da janela. Ele já vem treinando, sempre em tempo integral, e a forma física não será problema”, encerrou Jorge Morais.

Compartilhe:

    Placar UOL no iPhone

    Hospedagem: UOL Host