UOL Esporte Brasileirão - Série A
 
10/06/2010 - 14h40

Negociação entre Flu e Edinho trava; Valencia deve acertar em breve

Do UOL Esporte
No Rio de Janeiro

A contratação do volante Edinho está mais complicada do que se imagina. Apesar do interesse constante no jogador, o Fluminense ainda não fez qualquer proposta oficial para tirá-lo do Palmeiras. O vice de futebol tricolor, Alcides Antunes, disse que o clube fará a oferta apenas semana que vem por não ter encontrado os cartolas palmeirenses.

“A situação de Edinho ficou para segunda-feira porque estive em São Paulo, mas não encontrei os dirigentes do Palmeiras porque viajaram. Mas trata-se de um excelente jogador que o Fluminense quer contratar. Está muito difícil porque o clube não quer liberá-lo, mas faremos a proposta oficial para vermos qual o resultado”, disse Alcides Antunes não muito otimista.

Seraphim Del Grande, diretor de futebol do Palmeiras, confirmou não ter sido procurado pelos dirigentes do Fluminense. Ele não descartou negociar Edinho, que tanto interessa ao clube das Laranjeiras. Porém, afirmou que os tricolores terão de arranjar R$ 9 milhões para pagarem a multa rescisória caso queiram contar com o jogador.

“Não fomos procurados até o momento, mas, se o Fluminense quiser Edinho, basta pagar a multa. E não aceitamos redução de valor conforme estão falando por aí. E também não gostei da forma como eles conduziram o negócio, procurando o jogador em vez de nós. A obrigação do Fluminense era conversar com o Palmeiras”, disse Del Grande em entrevista à Rádio Brasil.

O FLUMINENSE NO TWITTER

Para o lugar de Edinho, cuja negociação está quase encerrada, o Fluminense tenta o volante colombiano Valencia, do Atlético-PR. O jogador atleticano e o atacante Emerson “Sheik”, do Al Ain, dos Emirados Árabes, podem ser anunciados nesta quinta-feira já que as negociações com os empresários dos jogadores estão bem adiantadas.

Além destes, Alcides Antunes disse que deverá anunciar, nas próximas horas, um jogador, cujo nome é mantido em sigilo, apenas para compor o elenco que, segundo o técnico Muricy Ramalho, é muito reduzido, já que o clube tem pretensões de conquistar o título brasileiro. Deco, meia do Chelsea (ING) e da seleção portuguesa, também está na alça de mira.

Compartilhe:

    Placar UOL no iPhone

    Hospedagem: UOL Host