UOL Esporte Brasileirão - Série A
 
10/06/2010 - 07h06

Guerreiro diz que 'pré-temporada' será boa para a parte física do Botafogo

Do UOL Esporte
No Rio de Janeiro
  • Leandro Guerreiro comemorou a paralisação no Brasileirão por conta de Copa do Mundo

    Leandro Guerreiro comemorou a paralisação no Brasileirão por conta de Copa do Mundo

Leandro Guerreiro é um dos jogadores mais regulares do Botafogo. O volante é aquele que mais atuou com 30 partidas. Com experiência de sobra, ele acredita que a paralisação por conta da Copa do Mundo servirá para melhorar a parte física dos atletas.

"O lado positivo é poder descansar, porque eu nem lembrava o último jogo que fiquei fora. Esse período dará tempo para recuperarmos a parte física. Porém, precisamos manter nosso foco", afirmou o meio-campo.

Reconhecendo que a paralisação poderá trazer benefícios, Guerreiro lembra que o restante de Campeonato Brasileiro será ainda mais complicado. Isto porque, todas as equipes terão condições de trabalhar e fazer as contratações necessárias.

"Nossa equipe estava em um embalo bom. Agora haverá tempo para as outras equipes se acertarem e realizarem as contratações. Acredito que a competição será ainda mais difícil”, disse, em entrevista ao site oficial do Botafogo.

Após o empate com o Corinthians domingo em 2 a 2, no Engenhão, o Botafogo ganhou nove dias de folga. A reapresentação está marcada para o dia 17 de junho em General Severiano. No período sem jogos está programada uma viagem para Teresópolis e a realização de dois amistosos

Compartilhe:

    Placar UOL no iPhone

    Hospedagem: UOL Host