UOL Esporte Brasileirão - Série A
 
10/06/2010 - 07h10

Serginho espera retribuir em campo a confiança de Luxemburgo

Do UOL Esporte
Em Belo Horizonte
  • Serginho quer retribuir com bom futebol a confiança de Luxemburgo

    Serginho quer retribuir com bom futebol a confiança de Luxemburgo

Bastante elogiado pelo técnico Vanderlei Luxemburgo, que já adiantou que aposta na sua volta ao gramado para acertar o meio de campo do Atlético-MG, o volante Serginho revela sua intenção de retribuir dentro de campo à confiança manifestada pelo treinador.

“Fico feliz por receber um elogio de um grande profissional como é o Luxemburgo, mas quero mostrar dentro de campo o meu potencial, trabalhar, fazer parte deste elenco para eu dar alegria para esta torcida”, disse Serginho, em entrevista à Rádio Itatiaia.

O jovem volante afirmou que vem tendo contato com Luxemburgo, que já passou para ele a sua expectativa de voltar a escalá-lo. “Ele conversa sempre, pergunta como está à recuperação, disse que conta comigo. Particularmente é uma satisfação poder trabalhar com o Luxemburgo. Espero poder dar alegria não só para ele, mas para a torcida”, revelou.

Serginho se recupera da cirurgia a que foi submetido no dia 16 de novembro do ano passado, para reconstrução do ligamento cruzado anterior do joelho direito. O volante sofreu a lesão na partida contra o Flamengo, no Mineirão, pelo Campeonato Brasileiro.

Quando ainda se recuperava da contusão no joelho, o volante teve de passar por uma cirurgia para a retirada do apêndice, que retardou um pouco a sua preparação para voltar aos gramados.

O jovem volante disse que está motivado em voltar bem e recuperar seu posto de titular no Atlético. “A vontade de estar lá dentro é muito grande, mas a gente sabe que tem o seu tempo e este grupo do Atlético está mostrando o seu potencial”, comentou Serginho.

“Acho que a minha volta nesta equipe vai ser muito boa, estou feliz de estar fazendo parte do grupo do Atlético. A minha vontade de estar dentro de campo é muito grande, vou trabalhar mais do que 100% para eu voltar o mais rápido possível”, acrescentou o jogador atleticano.
 

Compartilhe:

    Placar UOL no iPhone

    Hospedagem: UOL Host