UOL Esporte Brasileirão - Série A
 
10/06/2010 - 19h19

Thiago Ribeiro quer manter ritmo de jogo com amistosos nos EUA

Do UOL Esporte
Em Belo Horizonte
  • Thiago Ribeiro (ao lado de Pedro Ken) diz que amistosos nos EUA serão importantes para o time

    Thiago Ribeiro (ao lado de Pedro Ken) diz que amistosos nos EUA serão importantes para o time

O atacante Thiago Ribeiro manifestou o desejo de usar os dois jogos amistosos nos Estados Unidos para não perder o ritmo de jogo com a parada no Campeonato Brasileiro para a disputa da Copa do Mundo da África do Sul. “É importante para na volta da Copa retomar o nosso caminho e tentar reabilitar o Cruzeiro”, disse.

O Cruzeiro, que chegou aos Estados Unidos, nesta quinta-feira, fará o primeiro amistoso contra o New England Revolution, no próximo domingo, 13, na cidade de Foxborough, Massachusetts. A segunda partida será contra o New York Red Bull, em Harrison, Nova Jersey, na sexta-feira 18.

Thiago Ribeiro considera que mudanças, como aconteceram no Cruzeiro, são normais no futebol. “A gente sabe que acontece saída e entrada de treinador, coisa mais comum que tem, agora, é procurar traçar novo rumo, já que a gente não vem muito bem no Nacional, procurar usar esses jogos para dar moral à equipe”, salientou.

Além de ritmo de jogo, Thiago Ribeiro espera que as duas partidas nos Estados Unidos possam dar mais confiança à equipe. “E espero que na volta aos jogos depois da Copa a gente possa colocar o Cruzeiro na frente brigando pelo título”, destacou.
 

Compartilhe:

    Placar UOL no iPhone

    Hospedagem: UOL Host