UOL Esporte Brasileirão - Série A
 
11/06/2010 - 14h00

Botafogo leva a melhor sobre o Flamengo e acerta retorno de Jobson

Bernardo Coimbra
No Rio de Janeiro

A proposta do Flamengo era melhor, mas o coração de Jobson falou mais alto e o atacante acertou, no início da tarde desta sexta-feira, o seu retorno ao Botafogo. O jogador, que ainda não tem data marcada para a sua apresentação oficial, assinou contrato por cinco anos.

“O Flamengo ofereceu mais, só que não me via vestindo a camisa de outro clube neste momento a não ser do Botafogo. Meu coração é único, assim como a Estrela Solitária”, disse Jobson, acrescentando.

“Estou de feliz pelo retorno. Gostaria de agradecer aos torcedores do Botafogo que pediram a minha volta. Tenho uma história com o clube e quero ajudar na conquista no Campeonato Brasileiro”, emendou o atacante.

Punido por doping, Jobson ainda precisa cumprir pena imposta pelo Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD). O atacante só terá condições de jogo a partir de 18 de junho, segundo seus advogados.

O próximo compromisso do Botafogo pelo Brasileiro será justamente contra o Flamengo, dia 14 de julho. Com nove pontos, o Alvinegro ocupa a oitava posição. O time se reapresenta na quinta-feira e depois segue para a "pré-temporada" na Granja Comary, em Teresópolis.

Esta a é a terceira vitória do Botafogo sobre o Flamengo em 2010. Além de Jobson, o Alvinegro superou o Rubro-Negro dentro de campo na final da Taça Rio e ficou com o título estadual e também segurou o técnico Joel Santana, que tinha uma proposta do clube da Gávea.

Compartilhe:

    Placar UOL no iPhone

    Hospedagem: UOL Host