UOL Esporte Brasileirão - Série A
 
11/06/2010 - 07h10

Empolgado com o Vasco, Irrazábal já fala em vaga na Libertadores

Do UOL Esporte
No Rio de Janeiro

Irrazábal tem contrato com o Cerro Porteño-PAR até 30 de junho. Por causa disso, o Vasco ainda não anunciou oficialmente a contratação do lateral-direito paraguaio. Porém, o jogador não quer saber disso e já fala como jogador cruzmaltino. Aliás, ele vai além e projeta uma classificação para a Libertadores.

Entretanto, no momento, a tarefa parece um pouco árdua. Isso porque, com apenas cinco pontos, o Vasco, dentro da zona de rebaixamento, ocupa a 19ª colocação.

“O Vasco é um grande clube do futebol brasileiro e muito importante. O projeto é interessante e vou tentar ajudar ao máximo para classificar o time para a Libertadores”, destacou, acrescentando.

“Tenho contrato com o Cerro Porteño até 30 de junho. Minha ideia é chegar antes disso. Porém, caso não consiga, vai ser no dia 1º de julho”, emendou Irrazábal, em entrevista à Rádio Globo.

Irrazábal, por ser uma transferência internacional, só poderá defender o Vasco em agosto, assim como Zé Roberto, contratado há algum tempo ao Schalke 04, da Alemanha, e Felipe, que só precisa de um “ok” do Al Sadd, do Qatar, para ser anunciado oficialmente pelos cruzmaltinos.

Além de Irrazábal e Felipe, o Vasco tenta as contratações dos atacantes Washington, Eder Luís e Bruno Paulo, além do zagueiro uruguaio Scotti, que está com a sua seleção disputando o Mundial da África do Sul.

Compartilhe:

    Placar UOL no iPhone

    Hospedagem: UOL Host