UOL Esporte Brasileirão - Série A
 
11/06/2010 - 10h10

Fábio Rochemback e William podem deixar o Grêmio, diz jornal

Do UOL Esporte
Em Porto Alegre

Enquanto o torcedor espera contratações, podem ser saídas as primeiras modificações no grupo de jogadores do Grêmio. Segundo publicou o jornal Zero Hora, nesta sexta-feira, Fábio Rochemback e William podem deixar o time tricolor nesta janela de transferências. O volante atingiu seu melhor momento pelo clube ao final da primeira parte do Brasileirão, enquanto o centro avante ainda não conseguiu se firmar.

Fábio Rochemback estaria em uma lista de possíveis reforços do Panathinaikos, da Grécia. O jogador tem contrato com o Grêmio até agosto de 2011 e se diz feliz em Porto Alegre. Com a confiança de Silas, nos últimos jogos disputados pelo time, Rochemback foi o principal destaque, com assistências e gols.

Já William vive um momento complicado no Olímpico. Desde o início do ano, o centro avante jogou 16 jogos e marcou somente 2 gols. Vaiado constantemente, o ex-jogador do Avaí tem vínculo com o Grêmio até o final do ano. A Ponte Preta teria interesse de contar com os serviços dele para buscar subir para a Série A do Brasileirão.

A direção do clube gaúcho já avisou que pretende diminuir o grupo de jogadores, mas não espera perder William ou Rochemback. Apesar de ter muitos volantes, Silas não abre mão de Fábio, enquanto no ataque os problemas já são muitos para se cogitar negociar William. Por enquanto, nenhuma proposta oficial foi feita, segundo o departamento de futebol gremista.

Compartilhe:

    Placar UOL no iPhone

    Hospedagem: UOL Host