UOL Esporte Brasileirão - Série A
 
11/06/2010 - 13h22

Flamengo envia proposta ao CSKA-RUS para contratar Vagner Love

Bernardo Feital*
No Rio de Janeiro
  • Flamengo envia proposta ao CSKA, da Rússia, para adquirir os direitos federativos do atacante

    Flamengo envia proposta ao CSKA, da Rússia, para adquirir os direitos federativos do atacante

O Flamengo deu o primeiro passo para não perder Vagner Love. A diretoria do Rubro-Negro enviou, nesta sexta-feira, uma proposta para o CSKA-RUS, com o objetivo de adquirir os 100% dos direitos econômicos do atacante. O contrato atual do “artilheiro do amor” é de empréstimo e termina no dia 10 de julho.

“A proposta foi enviada, mas não sei dizer direito os valores. Isso vem sendo feito de clube para clube. Agora é esperar uma resposta do CSKA. No futebol tudo pode acontecer”, afirmou Evandro Ferreira, empresário do jogador.

O valor estaria girando entre R$ 10 e R$ 12 milhões. A diretoria, apesar de confirmar o envio da proposta, não quis divulgar o que foi apresentado aos russos.

“Sei que o Flamengo ficou de enviar esta proposta hoje (sexta-feira). Vamos ver o desdobramento e o que vai acontecer. Espero que dê tudo certo”, afirmou Diogo Souza, advogado de Vagner Love.

Como tem contrato até 10 de julho, portanto antes do reinício do Campeonato Brasileiro, Vagner Love, que completa 26 anos nesta sexta-feira, não tem confirmada a sua reapresentação, na próxima terça, na Gávea. O atacante, com 22 gols, é o artilheiro rubro-negro na temporada.

* Colaborou Bernardo Coimbra

Compartilhe:

    Placar UOL no iPhone

    Hospedagem: UOL Host