UOL Esporte Brasileirão - Série A
 
11/06/2010 - 19h45

Leonardo Silva é operado com êxito e terá alta neste sábado

Do UOL Esporte
Em Belo Horizonte
  • Leonardo Silva foi operado e terá alta hospitalar neste sábado

    Leonardo Silva foi operado e terá alta hospitalar neste sábado

A cirurgia realizada pelo zagueiro Leonardo Silva, do Cruzeiro, para correção de lesão no ligamento colateral lateral do seu joelho direito, no hospital Lifecenter, na Zona Sul da capital mineira, foi bem-sucedida, de acordo com o médico do clube celeste Otacílio da Mata.

Segundo ele, o procedimento cirúrgico, conduzido pelo médico Marco Túlio Lopes Caldas, alcançou os objetivos propostos. Por isso, Leonardo Silva dera ter alta hospitalar na manhã deste sábado.

O médico Otacílio da Mata informou que o zagueiro deverá começar o tratamento fisioterápico em até duas semanas no Centro Avançado de Reabilitação Esportiva (CARE).

Leonardo Silva sofreu a entorse, que causou a lesão no ligamento colateral lateral do joelho direito, no final da derrota para o Atlético-GO, por 2 a 1, em Goiânia, no último domingo, pela sétima rodada do Campeonato Brasileiro.

O zagueiro foi o terceiro jogador cruzeirense submetido a cirurgias nesta semana, em Belo Horizonte. Antes dele, o também zagueiro Thiago Heleno e o goleiro Fábio foram operados na região abdominal. O camisa 1 teve retirado o apêndice, enquanto Heleno passou por cirurgia para correção de hérnia inguinal. Os dois procedimentos também foram bem-sucedidos.
 

Compartilhe:

    Placar UOL no iPhone

    Hospedagem: UOL Host