UOL Esporte Brasileirão - Série A
 
11/06/2010 - 07h08

Muricy diz que times do Rio gostam de trabalhar e comprova isso no Flu

Marlos Bittencourt
No Rio de Janeiro

Muricy Ramalho está há menos de dois meses no Rio de Janeiro, comandando o Fluminense, e acabou com o rótulo de que clubes e jogadores cariocas não gostam de treinar. O técnico disse estar impressionado com a forma de trabalho que encontrou, pelo menos no Tricolor, onde já conseguiu cinco vitórias em sete rodadas no Campeonato Brasileiro.

“Dizem que no Rio o jogador não treina. Pelo contrário. Não foi isso que encontrei aqui quando cheguei. Vi a importância que se dá ao trabalho no Rio de Janeiro e estou gostando muito de estar aqui”, afirmou.

No Fluminense, Muricy reafirmou ter encontrado jogadores dispostos a trabalhar sem reclamar. Ele ressaltou o comprometimento, principalmente pelos 15 pontos na tabela.

“Encontrei um time com qualidade e muito disciplinado. Isso mostra que os jogadores estão empenhados, pois antes de mim passou outro treinador (Cuca) pelo clube e deixou algo organizado”, disse.

Dia 21 de junho, o grupo se reapresentará nas Laranjeiras. Dia 25, a delegação seguirá para Mangaratiba, na Costa Verde do estado, para período de treinos até o dia 6 de julho, quando retornará e continuará a preparação para a partida contra o Grêmio Prudente, dia 15.

“É fundamental estarmos bem preparados psicologicamente. Sabemos que não é fácil jogar duas vezes por semana como é no Campeonato Brasileiro. Mas a equipe está bem e muito confiante”, encerrou.

Compartilhe:

    Placar UOL no iPhone

    Hospedagem: UOL Host