UOL Esporte Brasileirão - Série A
 
11/06/2010 - 10h14

Reserva com Cuca, Marquinho diz que precisava atuar para ser titular no Flu

Marlos Bittencourt
No Rio de Janeiro

Na época de Cuca, Marquinho foi rotulado como uma espécie de 12º jogador do Fluminense. O jogador estava sempre na reserva, mas o então treinador não abria mão de contar com ele para eventuais substituições, seja como meia ou lateral-esquerdo. Agora, com Muricy Ramalho, o atleta se firmou entre os titulares.

“Como sempre tenho afirmado, agora estou conseguindo ter maior sequência na equipe. Espero continuar correspondendo bem e ajudando o time a conquistar vitórias importantes para o Fluminense”, disse.

Marquinho atribuiu a Muricy Ramalho o bom momento e disse ainda que o Fluminense está voltando ao lugar merecido, uma vez que chegou ao G-4, ocupando o terceiro lugar na tabela do Campeonato Brasileiro, com 15 pontos.

“Está sendo muito bom trabalhar com Muricy Ramalho, um treinador vitorioso que colocou o Fluminense no lugar que merece no cenário nacional. Consegui ter uma continuidade no time e isso tem sido importante para que eu possa mostrar o meu futebol”, analisou.

Marquinho é conhecido por ser um jogador disciplinado e por cumprir cegamente o que mandam os treinadores. Após atuar na lateral esquerda, ele voltou ao meio-de-campo e parece não querer mais sair da posição de origem.

“Estou disposto a ajudar o treinador, mas me sinto perfeitamente bem adaptado a essa posição. Na minha carreira já atuei por diversas vezes no meio-de-campo”, encerrou.

Compartilhe:

    Placar UOL no iPhone

    Hospedagem: UOL Host