UOL Esporte Brasileirão - Série A
 
12/06/2010 - 13h23

Com o Fluminense no G-4, Leandro Euzébio curte suas folgas em paz

Do UOL Esporte
No Rio de Janeiro

Folgas relaxadas. Desta maneira que Leandro Euzébio vem curtindo o período de descanso por causa da paralisação do Campeonato Brasileiro. Afinal, o Fluminense está na terceira posição, com 15 pontos, dentro do G-4.

“Estou passando seis dias em Recife, depois vou para Goiânia, Caldas Novas e, por último, Cabo Frio para ficar com minha mãe. É importante curtir esse tempinho de folga”, disse, acrescentando.

“É legal também porque minhas filhinhas, gêmeas, farão aniversário de um ano em junho, vamos aproveitar para brincar um pouquinho”, emendou Leandro Euzébio.

Apesar da folga ser importante e fundamental para repor as energias, Leandro Euzébio pensa também no retorno aos treinamentos, no próximo dia 21.

“Vai ser um período bom. O Muricy Ramalho vai poder executar tudo que tem na mente, um planejamento todinho e, com certeza, vai acertar mais ainda a equipe. Só temos a ganhar com isso”, encerrou.

No retorno do Brasileiro, o Fluminense encara o Grêmio Prudente, no dia 15 de julho, no Rio de Janeiro. Em sete partidas até o momento, o Tricolor venceu cinco (Atlético-GO, Atlético-MG, Flamengo, Vitória e Avaí) e perdeu duas (Ceará e Corinthians).

Compartilhe:

    Placar UOL no iPhone

    Hospedagem: UOL Host