UOL Esporte Brasileirão - Série A
 
12/06/2010 - 07h08

Mesmo com a chegada de reforços, Diguinho não teme perder sua vaga no Flu

Marlos Bittencourt
No Rio de Janeiro
  • Diguinho assegura que continuará trabalhando para provar que pode continuar ajudando

    Diguinho assegura que continuará trabalhando para provar que pode continuar ajudando

Muricy Ramalho pediu contratações de reforços para o meio-de-campo e os dirigentes do Fluminense estão fazendo o possível para atender ao pedido do treinador. Para o setor, o treinador indicou três volantes e um meia de criação para fazer dupla com o argentino Darío Conca. Mesmo assim, Diguinho, que joga mais adiantado no meio, não teme perder a vaga para quem chegar.

O treinador indicou o meia Deco, do Chelsea (ING) e da seleção portuguesa, e os volantes Edinho, do Palmeiras, Cleber Santana, do Atlético de Madrid (ESP), e Valencia, do Atlético-PR, além do pedido de renovação de Diogo. Para Diguinho, atualmente titular como segundo homem do meio-de-campo, o negócio é convencer o chefe mostrando serviço.

“Continuarei trabalhando e jogando da melhor maneira que puder para provar que posso ser titular do Fluminense. Mas isso não significa que os reforços não são bem vindos. Muricy Costuma dar oportunidade a todos os jogadores”, afirmou o volante Diguinho.

O FLUMINENSE NO TWITTER

Diguinho tem demonstrado muita confiança ao vestir a camisa tricolor desde que chegou às Laranjeiras. Como não teme perder a vaga de titular na equipe, com prováveis contratações, ele também não se sentiu ameaçado com a chegada de Muricy Ramalho para o lugar de Cuca, demitido às vésperas da partida de ida contra o Grêmio, pela Copa do Brasil.

Cuca deixou o clube. Muricy Ramalho, sem pestanejar, manteve o volante no meio-de-campo e ainda lhe deu liberdade para subir ao ataque e ajudar na armação das jogadas ao lado de Marquinho e de Conca. Mais atrás, no setor defensivo, ficou o volante Diogo para dar cobertura aos laterais e aos zagueiros.

“Continuei a fazer o meu trabalho e consegui ir bem nas partidas. O técnico Muricy Ramalho me deu muita confiança e, com isso, nosso desempenho tem dado certo. Mas temos de continuar trabalhando com seriedade para o time vencer”, encerrou Diguinho.

Compartilhe:

    Placar UOL no iPhone

    Hospedagem: UOL Host