UOL Esporte Brasileirão - Série A
 
12/06/2010 - 07h11

Presidente do Botafogo promete festa na apresentação de Jobson

Do UOL Esporte
No Rio de Janeiro
  • Atacante Jobson acertou contrato por cinco anos e será apresentado oficialmente na quarta-feira

    Atacante Jobson acertou contrato por cinco anos e será apresentado oficialmente na quarta-feira

Acertado com o Botafogo por cinco anos, Jobson será apresentado oficialmente na próxima quarta-feira, em General Severiano. O presidente alvinegro promete que o atacante será recebido com festa na sede do clube. Ele revelou que a torcida poderá marcar presença nas arquibancadas do CT João Saldanha.

“Ele será recebido com festa em General Severiano. O marketing do clube está providenciando uma boa recepção em nosso campo. As arquibancadas estão abertas para a torcida. Será uma festa que o menino (Jobson) e a torcida merecem”, afirmou Maurício, em entrevista à Rádio Globo.

O dirigente entende que a chegada do atacante é um presente para a torcida e um momento importante da vida deste atleta. Isto porque, ele foi punido por doping no final do Campeonato Brasileiro. Sua pena foi reduzida para seis meses e o jogador reunirá condições de atuar a partir do dia 18 de junho.

“Essa contratação representa um presente para a torcida e uma vitória do jogador nesse momento importante da vida dele”, disse o presidente, assegurando que Jobson passará por um acompanhando psicológico em seu retorno ao alvinegro.

BOTAFOGO NO TWITTER

“Colocamos essa questão para seu procurador desde o início das negociações. Ele será assistido por nós. De qualquer forma, soube que ele tem freqüentado a igreja com a mãe e sua esposa. As duas virão ao Rio para morar com ele”, revelou o dirigente, emendando.

“Dentro da nossa tratativa ficou acordado que será feito um trabalho psicológico efetivo. Nossa psicóloga (Maíra Ruas) fará um trabalho de manutenção. Não escondemos que ele sofre uma doença. Porém, pelas suas entrevistas ele tem dito que para realizar seus sonhos precisará adotar outro tipo de conduta profissional”, encerrou.

Compartilhe:

    Placar UOL no iPhone

    Hospedagem: UOL Host