UOL Esporte Brasileirão - Série A
 
12/06/2010 - 08h30

Sem viajar aos EUA, Cuca e Perrella pretendem agilizar contratações

Do UOL Esporte
Em Belo Horizonte
  • Zezé Perrella e Cuca estão conversando para definir o elenco do Cruzeiro para o restante da temporada

    Zezé Perrella e Cuca estão conversando para definir o elenco do Cruzeiro para o restante da temporada

Com a decisão da diretoria do Cruzeiro em manter o técnico Cuca na capital mineira e não se juntar à delegação nos Estados Unidos, o novo treinador celeste aproveitará o tempo para se reunir com o presidente Zezé Perrella. O objetivo é trabalhar na reformulação do elenco celeste, com destaque para a contratação de reforços para a sequência da temporada.

“O Zezé (Perrella) acha mais interessante que o Cuca fique em Belo Horizonte, para que eles possam discutir os nomes de reforços que já estão encaminhados para a gente ter novidades. Então, ele não vem para cá”, explicou o gerente de futebol Valdir Barbosa, que acompanha a delegação celeste nos Estados Unidos.

Na sexta-feira, a assessoria de comunicação do Cruzeiro confirmou que o treinador não viajará para os EUA, como havia sido acordado na sua chegada ao clube mineiro. O treinador teve problemas em arrumar o visto de viagem e, por isso, seguirá em Belo Horizonte.

Segundo Valdir Barbosa, o treinador já passou uma série de nomes de possíveis reforços para a diretoria cruzeirense, que está trabalhando para anunciar novidades nos próximos dias. “A gente espera que as coisas possam ser agilizadas e os reforços possam chegar o mais rápido possível”, comentou.

“Normalmente o técnico diz uma posição e passa três, quatro opções para a diretoria trabalhar em cima disso. Foi o que aconteceu e a gente espera que apareçam novidades em breve”, destacou Valdir Barbosa, sem citar nomes de reforços e posições.

 

Compartilhe:

    Placar UOL no iPhone

    Hospedagem: UOL Host