UOL Esporte Brasileirão - Série A
 
15/06/2010 - 13h23

Atlético-PR fecha negociação do volante Valencia com o Fluminense

Do UOL Esporte
Em Curitiba
  • Após quase um mês de negociações, Valencia acertou sua transferência para o Fluminense

    Após quase um mês de negociações, Valencia acertou sua transferência para o Fluminense

Especulada há cerca de duas semanas, a transferência do volante Valencia do Atlético-PR para o Fluminense foi concretizada nesta terça-feira. O jogador colombiano deve se apresentar ao clube carioca na próxima sexta-feira.

A negociação se arrastava há quase um mês e por pouco não emperrou, devido a uma divergência nos valores pedidos pelo clube paranaense, que exigia o pagamento de R$ 800 mil para ceder 20% dos direitos que detinha do jogador. As cifras finais da transação, porém, não foram reveladas.

Segundo o gerente de futebol Ocimar Bolicenho informou ao UOL Esporte, parte dos  direitos foram adquiridos pela empresa Traffic.

ATLÉTICO-PR NO TWITTER

 

Ex-jogador do América de Cali, clube pelo qual foi revelado, Valência estava no Atlético desde de 2007. Marcador implacável, ele conquistou a vaga de titular desde o primeiro ano no clube e caiu no agrado da torcida.

A saída do volante não deve causar muitos problemas para o técnico Paulo César Carpegiani, pois jogadores para a posição é que o não faltam. O elenco tem mais seis atletas para brigar pela vaga do colombiano: Alan Bahia, Chico, Claiton, Fransérgio, Deivid e Renan.

Compartilhe:

    Placar UOL no iPhone

    Hospedagem: UOL Host