UOL Esporte Brasileirão - Série A
 
15/06/2010 - 20h06

Campeão brasileiro em 1995, ex-goleiro Wagner deixa o Botafogo

Do UOL Esporte
No Rio de Janeiro

A diretoria do Botafogo continua fazendo a sua reformulação para a sequência do Campeonato Brasileiro, seja dentro ou fora das quatro linhas. Nesta terça-feira, o Alvinegro comunicou que Wagner, campeão brasileiro em 1995, não é mais o preparador de goleiros. Ele foi substituído por Flavio Tenuis.

Com passagens por clubes grandes do futebol brasileiro, como Cruzeiro, Atlético-MG e Corinthians, e até do exterior, como o PSV Eindhoven, da Holanda, Flávio Tenius integrará a comissão técnica do Botafogo a partir desta quinta-feira, na reapresentação do elenco, em General Severiano.

Nesta quarta-feira, o Botafogo apresenta o atacante Jobson. O jogador assinou contrato com o Alvinegro por cinco anos. O clube espera também, nos próximos, sacramentar o retorno do meia Maicosuel, do Hoffenheim, da Alemanha.

Com nove pontos, o Botafogo ocupa a oitava posição do Campeonato Brasileiro. No retorno da competição, o Alvinegro faz o clássico contra o Flamengo, dia 14 de julho, no Rio de Janeiro. O local da partida ainda marca o Maracança, mas poderá mudar de local.

Compartilhe:

    Placar UOL no iPhone

    Hospedagem: UOL Host