UOL Esporte Brasileirão - Série A
 
15/06/2010 - 10h20

Com Zico e novidades, Flamengo se reapresenta para a intertemporada

Pedro Ponzoni
No Rio de Janeiro

Após pequena folga, o grupo do Flamengo se reapresentou nesta terça-feira, na Gávea, para reiniciar os trabalhos visando o restante do Campeonato Brasileiro. Algumas novidades puderam ser vistas no treinamento. A principal foi a presença do eterno ídolo da torcida rubro-negra, Zico, que é o novo diretor executivo do futebol.

Somado a isso, a comissão técnica de Rogério Lourenço retornou do recesso modificada. Quatro funcionários deixaram o clube para a chegada do preparador de goleiros Cantarelli, o auxiliar Marcelo Buarque e o preparador físico Toninho Oliveira.

Outra novidade foi a presença de Jean, que foi contratado recentemente. O jogador já teve passagens por São Paulo, Grêmio, Corinthians e estava atuando pelo FC Moscou, da Rússia, até se desvincular do clube, em março deste ano. Alguns jogadores não marcaram presença no treinamento como Ramon, Michael, Gil e Denis Marques.

O FLAMENGO NO TWITTER

Antes do grupo entrar no gramado, todos os jogadores cumprimentaram a presidente Patrícia Amorim e Zico. O ex-jogador conversou longamente com alguns atletas como Leonardo Moura, Juan, Vagner Love e Petkovic. Depois, jogadores, comissão técnica e a diretoria conversaram por cerca de 25 minutos no centro do campo.

O elenco seguirá os treinamentos na Gávea até a viagem para Itu, onde dará prosseguimento a sua intertemporada. Ainda não está definida se irá ocorrer no dia 20 ou 21 de junho. O Flamengo, que está em nono lugar no Campeonato Brasileiro, volta a atuar no dia 14 de julho, diante do Botafogo.

Compartilhe:

    Placar UOL no iPhone

    Hospedagem: UOL Host