UOL Esporte Brasileirão - Série A
 
15/06/2010 - 07h10

Diego Maurício faz reforço muscular durante folga do Flamengo

Do UOL Esporte
No Rio de Janeiro

Revelação da equipe de juniores, Diego Maurício apareceu de assalto no Flamengo. Em meio à saída de Adriano e indecisão de futuro de Vagner Love, o garoto surgiu como uma opção para o ataque rubro-negro. Após um início promissor, o jogador aproveitou esta folga para fazer um trabalho de reforço muscular na Gávea. Os demais do grupo se reapresentam nesta terça-feira para início da intertemporada.

“O ritmo dos juniores estava bem pesado, com muitos jogos, um atrás do outro. Quando subi para o profissional, também não tive muito tempo para treinar, porque logo no primeiro jogo eu fui relacionado. Então o trabalho que estou fazendo agora é para correr atrás deste tempo.”, afirmou em entrevista ao site oficial do clube e complementou.

“Os outros jogadores do elenco fizeram uma pré-temporada, mas eu estava nos juniores, só subi agora. Por isso, as atividades agora estão sendo bem proveitosas para que eu entre no melhor da minha forma na intertemporada”, disse.

O FLAMENGO NO TWITTER

Depois destes primeiros jogos com o time profissional do Flamengo, o atacante tem apenas boas lembranças e faz uma avaliação positiva do seu trabalho. Ele agradece o apoio dos outros jogadores para sua evolução.

“Acredito que fui bem nas chances que tive. Infelizmente, não consegui marcar meu primeiro gol. Os jogadores experientes me ajudaram bastante. Todo mundo me recebeu muito bem, conversou comigo e isso é fundamental. A comissão técnica também demonstrou confiança em mim e no meu futebol”, encerrou.

Compartilhe:

    Placar UOL no iPhone

    Hospedagem: UOL Host