UOL Esporte Brasileirão - Série A
 
15/06/2010 - 11h10

Flu e assessoria de Fred desmentem venda do jogador para a Itália

Marlos Bittencourt
No Rio de Janeiro

A diretoria do Fluminense e assessoria de Fred desmentiram veementemente, nesta terça-feira, a notícia divulgada pela imprensa italiana de que o atacante teria sido vendido para o Napoli, da Itália. De acordo com o jornal Corriere dello Sport, o clube napolitano teria pago 7 milhões de euros (cerca de R$ 15 milhões) pelo camisa 9.

O vice-presidente de futebol do Fluminense, Alcides Antunes, disse conversar todos os dias por telefone com Fred. Se tivesse chegado alguma proposta, alguma sondagem, fax ou até mesmo e-mail o dirigente teria conhecimento. Ele, no entanto, disse que há alguns meses houve uma intenção de um clube turco, que teria ficado apenas na intenção.

“Eu e Fred nos falamos sempre. Se tivesse chegado algo ele teria nos avisado. Fred não faria isso com o Fluminense. Desconheço qualquer proposta, qualquer contato do Napoli. Uns turcos se interessaram, mas não passou disso. Fred é jogador do Fluminense até o fim do contrato dele, em 2014”, afirmou Alcides Antunes ao UOL Esporte.

O FLUMINENSE NO TWITTER

A assessoria de Fred também desmentiu o acerto com o Napoli, dizendo que nessa época do ano, quando abre a janela de transferência internacional, surgem especulações das mais variadas. De acordo com um dos assessores, o atacante está de férias em Teófilo Otoni (MG) e nem quer saber de conversa sobre transferência para a Europa.

Irmão e empresário de Fred, Rodrigo Chaves também não recebeu qualquer proposta ou teve contato com os cartolas italianos. De acordo com a assessoria do jogador, Rodrigo está em Belo Horizonte tratando de outros assuntos que não seriam a venda do camisa 9 do Fluminense para o clube napolitano.

Compartilhe:

    Placar UOL no iPhone

    Hospedagem: UOL Host