UOL Esporte Brasileirão - Série A
 
15/06/2010 - 15h11

Jobson convoca torcida do Botafogo para sua apresentação na quarta-feira

Do UOL Esporte
No Rio de Janeiro
  • Atacante Jobson quer ver General Severiano lotado na sua apresentação desta quarta-feira, às 14h

    Atacante Jobson quer ver General Severiano lotado na sua apresentação desta quarta-feira, às 14h

Muita indecisão rondou a contratação de Jobson pelo Botafogo. Em uma guerra direta com o Flamengo, os dois clubes viveram uma “queda de braço” diária. Após a vitória do Alvinegro, o atacante convoca a torcida para festejar seu retorno para General Severiano, nesta quarta-feira.

“Vocês que torceram para eu voltar, eu voltei. E agora convido para comparecerem na minha apresentação quarta-feira, às 14h, em General Severiano”, convocou.

O jogador ainda fez uma brincadeira com a Copa do Mundo e classificou sua apresentação como imperdível para os torcedores do Botafogo. “Terça feira, Brasil, e, na quarta-feira, Jobson”, destacou.

Jobson apareceu para o futebol em 2009, após boas atuações que ajudaram o Botafogo a se livrar do rebaixamento. Contudo, ele foi pego no antidoping, por uso de cocaína, e punido por dois anos. Ele conseguiu uma redução da pena e “castigo” passou para seis meses, podendo retornar aos gramados já no dia 18 de junho.

O próximo compromisso do Botafogo pelo Brasileiro será contra o Flamengo, dia 14 de julho. Com nove pontos, o Alvinegro ocupa a oitava posição. O time se reapresenta na quinta-feira e depois segue para a “pré-temporada”, na Granja Comary, em Teresópolis.

Compartilhe:

    Placar UOL no iPhone

    Hospedagem: UOL Host