UOL Esporte Brasileirão - Série A
 
15/06/2010 - 21h45

Mano vê "outra realidade" no Brasileiro com mudanças de técnicos

Do UOL Esporte
Em São Paulo
  • Mano Menezes vê outra realidade no Brasileiro com as recentes mudanças de técnicos

    Mano Menezes vê "outra realidade" no Brasileiro com as recentes mudanças de técnicos

Mano Menezes já havia admitido que o Brasileiro seria diferente após a parada para a disputa do Mundial da África do Sul. Contratações e saídas de atletas poderiam dar um novo rumo à competição. No entanto, a avaliação do corintiano ganhou um ingrediente a mais nos últimos dias. O treinador corintiano vê “outra realidade” na Série A com as mudanças de técnicos.

Recentemente, o Ceará, vice-líder da competição, viu o técnico PC Gusmão trocar o clube nordestino pelo Vasco. Após isso, anunciou a chegada de Estevam Soares. Antes, o time do Rio acabou perdendo seu treinador, Celso Roth, para o Internacional. Já o Palmeiras acertou o retorno de Luiz Felipe Scolari, que alcançou junto à equipe paulista, por exemplo, o título da Copa Libertadores.

“Não podemos afirmar se vai mudar alguma coisa ou não simplesmente pela troca dos técnicos. Mas sem dúvida nenhuma temos outra realidade. Teremos a volta do Felipão, talvez a contratação de maior referência. O PC Gusmão vinha fazendo um grande trabalho no Ceará e agora mudou”, disse Mano Menezes.

Após sete rodadas, o Corinthians lidera a competição, com 17 pontos, mesma pontuação do Ceará, que foi uma das equipes que trocou seu treinador. Aliás, o próximo jogo da equipe de Parque São Jorge será diante do próprio rival cearense, no dia 14 de julho, no Castelão.

Compartilhe:

    Placar UOL no iPhone

    Hospedagem: UOL Host