UOL Esporte Brasileirão - Série A
 
16/06/2010 - 12h12

Atlético-PR confirma a chegada de Joílson nesta semana

Do UOL Esporte
Em Curitiba

O Atlético-PR confirmou, nesta quarta-feira, a contratação do volante Joílson, que estava defendendo o Grêmio. O jogador deve firmar um acordo até dezembro, com opção de renovação por mais um ano.

Segundo informa o site oficial do clube paranaense, Joílson deverá se apresentar nesta semana, no CT do Caju, para exames médicos e assinatura do contrato. Em seguida ele se integra ao grupo, que treina para a volta do Campeonato Brasileiro.

ATLÉTICO-PR NO TWITTER

Joílson tem 30 anos e começou sua carreira no América-RJ, em 1999. Entre outros clubes brasileiros, ele já teve passagens pelo Cruzeiro, Botafogo, São Paulo e Grêmio.

Valencia

Nesta quarta-feira, o clube também oficializou a transferência do volante Valencia para o Fluminense. A notícia já havia sido confirmada na terça-feira, pelo gerente de futebol, Ocimar Bolicenho.

Segundo informa a diretoria, sem revelar valores, a transação renderá uma quantia em dinheiro (especula-se que seja em torno R$ 800 mil) e o Atlético permanecerá com uma parte dos direitos econômicos do jogador.

 

Compartilhe:

    Placar UOL no iPhone

    Hospedagem: UOL Host