UOL Esporte Brasileirão - Série A
 
16/06/2010 - 19h11

Fluminense pretende apresentar colombiano Valencia nesta sexta-feira

Marlos Bittencourt
No Rio de Janeiro

O acerto do Fluminense com o volante colombiano Valencia, do Atlético-PR, foi confirmado na última terça-feira, quando o presidente do clube paranaense, Marcos Malucelli, informou ter liberado o jogador. O vice-presidente de futebol do Tricolor, Alcides Antunes, disse que a apresentação deverá ser na próxima sexta-feira.

  • Divulgação/Atlético-PR

    Colombiano Valencia deverá ser apresentado pelo Fluminense na próxima sexta-feira, nas Laranjeiras

“Se correr tudo bem, sexta-feira teremos Valencia. Os empresários dele me pediram para adiar a reunião desta quarta-feira para a noite de quinta para resolvermos os detalhes. Valencia acertou com a gente e será apresentado”, afirmou Alcides Antunes.

Depois da apresentação de Emerson “Sheik nesta quarta-feira, Alcides Antunes voltou a falar que não vai desistir tão facilmente do volante Edinho, do Palmeiras. Apesar dos obstáculos que os dirigentes paulistas estão pondo na negociação, o Tricolor somente sairá do páreo se ouvir do próprio jogador que não está interessado no Fluminense.

“Enquanto Edinho não disser que não está disposto a acertar com a gente, continuaremos tentando. Existem algumas dificuldades, mas não abriremos mão do jogador. Ele nos interessa”, disse o vice de futebol tricolor.

E o lateral-direito do São Caetano Artur continua nos planos do Fluminense, apesar de o diretor de futebol do clube do ABC, Genivaldo Lopes, querer dificultar a transferência do jogador para as Laranjeiras. Para Alcides Antunes, a negociação está difícil, mas ele espera anunciar ainda esta semana mais esta contratação.

“Estamos negociando e acreditamos poder fazer o anúncio oficial rapidamente. Mas temos de esperar a decisão do São Caetano”, encerrou o vice-presidente de futebol do Fluminense.

Compartilhe:

    Placar UOL no iPhone

    Hospedagem: UOL Host