UOL Esporte Brasileirão - Série A
 
16/06/2010 - 14h21

Dirigente do S. Caetano dificulta ida de Artur para o Flu: "Muito difícil"

Do UOL Esporte
No Rio de Janeiro

O interesse do Fluminense na contratação do lateral Artur, do São Caetano, está esbarrando na ‘má vontade’ dos dirigentes do clube do ABC paulista, que não pretendem liberá-lo. O diretor de futebol Genivaldo Leal afirmou que não tem interesse em negociar o jogador por empréstimo. A única possibilidade seria vendê-lo para o clube das Laranjeiras.

“Só vamos negociá-lo se for por venda, mas o valor que queremos algum clube dificilmente aceitará. Acho muito difícil que paguem o que estamos pedindo por ele. Emprestá-lo não passar pela nossa cabeça”, afirmou Genivaldo Leal.

Em caso de uma possível troca, o dirigente do São Caetano disse ainda que no Fluminense não há qualquer jogador que o interesse, pelo menos no momento. Além disso, Genivaldo Leal informou que o elenco está inchado e não há a menor necessidade de fazer alguma transação mandando Artur para as Laranjeiras para receber quem quer que seja.

“Não queremos mais jogadores porque temos muitos em nosso grupo. Não temos esse tipo de interesse. Nem pretendemos negociar Artur porque ele está nos planos do São Caetano”, disse Genivaldo Leal.

Artur, caso contratado, seria reserva do lateral-direito Mariano, atualmente único jogador da posição que há no Fluminense e homem da confiança do técnico Muricy Ramalho. O diretor de futebol do São Caetano, porém, inferiorizou o jogador do Fluminense em relação ao lateral do São Caetano.

O FLUMINENSE NO TWITTER

“Artur é mais jogador do que Mariano, embora menos habilidoso. O nosso lateral tem mais força do que o outro”, comparou Genivaldo Leal, lembrando ainda não ter recebido qualquer proposta do Fluminense. “Nem procurados fomos”, emendou ele em entrevista à Rádio Brasil.

Na última terça-feira, o vice-presidente de futebol do Fluminense, Alcides Antunes, disse ao UOL Esporte que tentará a contratação de Artur, já que no elenco não há um substituto para Mariano. O volante Thiaguinho, às vezes, atua improvisado no setor. Mas Muricy Ramalho não é adepto de improvisação.

Compartilhe:

    Placar UOL no iPhone

    Hospedagem: UOL Host