UOL Esporte Brasileirão - Série A
 
16/06/2010 - 11h06

Em retorno, Willian Magrão espera Brasileirão mais difícil após recesso

Marinho Saldanha
Em Porto Alegre
  • Willian Magrão, espera Brasileirão mais difícil para novo Grêmio com ex-lesionados que retornam

    Willian Magrão, espera Brasileirão mais difícil para "novo Grêmio" com ex-lesionados que retornam

Os jogadores do Grêmio se reapresentarão em 2 grupos nesta quarta-feira. Pela manhã, foi a vez dos atletas que não participaram do último compromisso pelo Brasileiro. À tarde, chegarão os que jogaram contra o São Paulo, na derrota por 3 a 1 que encerrou a participação gremista na primeira parte do certame nacional. Retornando após lesão, o volante Willian Magrão espera o "novo Grêmio" encontrando um campeonato mais difícil. Para o volante, as trocas de jogadores e técnicos reforçaram os adversários.

"Pelas mudanças que estamos vendo e ouvindo, certamente encontraremos um Campeonato Brasileiro mais difícil do que a primeira parte. Técnicos diferentes, jogadores diferentes, reforços, tudo ajuda para os adversários ficarem mias fortes", disse o jogador.

Com 11 reforços entre jogadores recuperados e que cumpriram suspensão, o time tricolor ganhará uma nova cara e a disputa entre os atletas ficará mais acirrada. Porém, este ponto não é negativo, na avaliação de Willian.

"Se você olhar para os que estão do seu lado e se der uma brecha, pode ficar até fora dos 18. Voltam todos os jogadores e são todos de qualidade. Isso é bom, a acada dia temos que trabalhar forte e em alto nível", referiu.

A parada serviu para o descanso físico e psicológico dos jogadores, segundo o atleta. "Foi um tempo bom para colocar a cabeça no lugar e ficar tranquilo com a família", concluiu o volante que aproveitou a folga para casar, no último dia 12.

Willian Magrão retoma as atividades normais após o recesso de Copa do Mundo. No final da primeira parte do Brasileirão o jogador acabou afastado por lesão. Agora, ele entra na disputa por posição com Fábio Rochemback, Adílson e Ferdinando. Os principais atletas que estiveram no Olímpico nesta manhã, além de Willian, foram Jonas, Borges e Leandro. À tarde, os demais são aguardados para baterias de testes físicos.

 

Compartilhe:

    Placar UOL no iPhone

    Hospedagem: UOL Host