UOL Esporte Brasileirão - Série A
 
16/06/2010 - 07h05

Flamengo confirma intertemporada em Itu e muda programação inicial

Pedro Ponzoni
No Rio de Janeiro

O Flamengo irá realizar sua intertemporada em Itu entre os dias 28 a 7 ou 8 de julho. Inicialmente, o grupo iria trabalhar no interior de São Paulo entre 21 a 30 de junho. No entanto, a possível chegada de atletas fez com que a comissão técnica optasse por mudar a programação inicial.

Desta maneira, o plantel que se reapresentou na terça-feira continuará realizando os trabalhos iniciais na Gávea até o início da viagem. Estão programados dois amistosos no período, conforme pedido do técnico Rogério Lourenço. Os adversários ainda não foram definidos.

“Eu conversei com a comissão técnica e definimos que a intertemporada irá acontecer entre os dia 28 de junho a 7 ou 8 de julho. Inicialmente o grupo iria trabalhar entre o dia 21 a 30. A reserva tinha sido feita para esse período. Porém, como existe a possibilidade de apresentarmos outros jogadores e o fato de não sabemos com quem conta achamos melhor adiar”, disse o diretor executivo do futebol rubro-negro, Zico.

As mudanças no elenco irão acontecer porque alguns jogadores do elenco como Toró, Maldonado e David estão com os contratos por encerrar. Somado a isso, alguns jogadores para o meio-campo e ataque devem chegar nas próximas semanas.

O FLAMENGO NO TWITTER

“Todos jogadores que estão aqui nós temos interesse na permanência deles. Estamos tentando resolver a situação deles para que eles tenham mais tranqüilidade para trabalhar e confiança”, afirmou Zico.

Maldonado é uma das peças importantes do esquema de Rogério Lourenço. No entanto, o Atlético-MG já despertou interesse em contar com o volante.

“O problema do Maldonado é pessoal porque envolve o empresário dele. Estamos tentando resolver, mas essa situação envolve mais o lado pessoal que o Flamengo”, encerrou.

Compartilhe:

    Placar UOL no iPhone

    Hospedagem: UOL Host